Meiry Multimarcas

Coleção Outono - Inverno 2012

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Flores ou color block!






 A estampa liberty já é sinônimo de verão, o floral delicado bem miudinho combina com muitos estilos, além de permitir que você combine várias peças junto. Para contrastar o ar lúdico combine as peças com materiais pesados como o Jeans, couro ou sintético e brinque com as cores fortes da estação, azul royal, laranja, rosa fúcsia e carregue nos acessórios! Vestidos com estampa liberty também ficam ótimos para sair a noite. Confira a baixo as peças que acabamos de receber aqui na Meiry Multimarcas:









terça-feira, 11 de outubro de 2011

Camisa agora é delas

As camisas são peças que estão entre os clássicos básicos que toda mulher deve ter em seu armário. Os modelos e padronagens podem ser os mais variados possíveis: coloridas, com listras, xadrez, estampas vintage, entre outros. No entanto, a camisa branca é a mais versátil e prática, que pode ser combinada com qualquer peça e fica bem tanto para o dia quanto para a noite. Sem contar que o branco esta super em alta nesse verão. Olhe que lindas essas camisas que acabamos de receber aqui na Meiry Multimarcas.



 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Verão, vestidos tudo de bom

Uma das peças de roupas que não podem faltar no guarda-roupa durante o verão é o vestido que além de ser super confortável deixa a mulher muito mais feminina e elegante. No  verão 2011, as mulheres podem abusar dos vestidos, que apostam em modelos mais sensuais, trazendo vestidos de comprimentos menores, desde os super curtos aos de tamanho médio (acima do joelho). Os modelos de vestidos que se destacam no verão de 2011 são os fresquinhos e mais leves com modelagens soltas e fluídas, com ênfase na cintura, que são ideias para os dias de calor intenso de nosso país tropical. Além disso, as cores que são tendências para a próxima temporada são o branco, nude, laranja e rosa fúcsia. Acabamos de receber esses vestidos lindos aqui na meiry multimarcas.